segunda-feira, 30 de março de 2009

Páginas!

Tempo...
Tempo que passa e deixa marcas,tempo que me faz ver que não possuo temperança.Mas que também me faz crescer nessa falta...
Que me faz imaginar...

Imaginando amar o que eu vejo quando o espelho olha para mim...
Deixando ir tudo daqueles que me feriram,
Dizendo não para pensamentos que tentam me controlar,
Eu quero viver e não ler esta página novamente.

Finalmente eu posso me imaginar.

Sendo forte e não deixando pessoas me botarem para baixo,
Adquirindo alegria ao redor deste tempo.
Deixo ir meu passado e contente
Eu tenho outra chance e vou DANÇAR pois eu não tenho que ler esta página novamente.

Pois tudo é Página passada, tudo é passado!


Primeira postagem tem lá sua responsabilidade... mas eu não ligo,estou escrevendo e sendo simplesmente eu mesma... E blog é pra isso... postagens do que se passa no Âmago,ou mesmo sobre o que apenas passa!

3 comentários:

  1. Estou com um pouquinho de pressa agora, mas não pude deixar de não acessar aqui, seu blog! Fico super orgulhoso de você também estar escrevendo, sabia? Escrever, pelo menos para mim, é um modo seguro de arriscar o que você quiser: seu tempo, sua sorte, seu amor. E devo dizer que você escreve muito bem! Adorei o título do blog e última parte do perfil, "coquetel de ambiguidade". Espero que você continue me acompanhando, pois desde agora vou ler os seus textos também, com muito carinho. Ah, e não se preocupe com essa coisa de escrever bem, usar as palavras certas... até mesmo porque você já faz o mais nobre : expressa o que se passa aí dentro de você. Essa questão de usar palavras bonitas ou difíceis não significada nada; conheço pessoas super cultas, mas verdadeiros lixos por dentro. Tenho certeza que suas palavras amadurecerão junto com seus sentimentos.
    Grande beijo,
    Iago.

    ResponderExcluir
  2. Viviii... bem vinda ao mundo do blog! fiquei super feliz quando li tudo isso, sepre te disse pra escrever o que vc tem porque o que vc tem é bom, é talento! parabéns, adorei o nome, adorei o blog, adoro vc vivi! mara!
    bju pra ti,
    seja muito bem vinda
    escreva sempre!
    até o próximo post!

    XXX

    ResponderExcluir
  3. Sua capacidade me surpreende, e mesmo te conhecendo tão bem como eu conheço ainda sim me fascina com seus mistérios...
    Que tudo isso sirva de relaxamento para sua mente que nunca para.

    Dizer que te amo já está meio batido então...sou extremamente louca por vc...
    Sua fã número 1

    Bjim da Lidizinha

    ResponderExcluir