terça-feira, 7 de abril de 2009


O que é o Amor?

Hoje aprendi o que de fato é Amar!
O amar de Deus... E esse amar pode até ser ignorado, mas sempre nos influencia de alguma forma.

O que é o Amor? Diga-me como posso amar você?
Você que me fez sofrer, você que me causou tanta dor, que fez jorrar de mim rios de lágrimas, você que me fez sentir tão mal, que me fez sentir raiva.
Isso é amar... Amor incondicional... Amar quem te faz sentir mal... Faz-te sentir raiva... Rejeita-te.
Amar é amar a si próprio... Fazer porque tem que ser feito... Sim porque tem que ser feito, a diferença é não esperar que alguém faça por você!
Quando entendemos e fazemos as coisas simplesmente para ver a face agradável de quem nos rodeia, mesmo que não liguem... A vida flui!
Pode parecer complicado, mas quando você se dispuser a Amar... Entenderás e amarás com toda intensidade!


Preciso dizer você faz muita falta... E de fato percebi que Te amo. Em conseqüência desse meu aprendizado não tenho medo de assumir!

Amo-te intensamente!
Esqueço o passado... Não importa o que dizes...

Deus me ama mesmo quando falho...
Isso é amar! Não esperar nada... Apenas amar...


Completamente Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário