terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sentimentos Verdadeiros!!!


Bem é disso que tenho sentido falta... De saber que posso contar com alguém 100%... De alguém pra tornar tudo mais doce... tudo mais lindo.

Sempre que penso em amores 'perfeitos imagino entrega total ou a mais boba e sincera imagem do casal de mãos dadas andando na areia... entregando-se a imensidão do mar. E imagino muito mais!

Aqui não tem mar e nem toda essa imensidão... mas ainda há esperança que me faz acreditar que terei esse alguém, que trará toda essa imensidão... o céu estrelado e todo esse prazer de estar junto.


Amor?? Nem sei mais como definir... não sei nem se foi o que senti, mas algo é certo... Você estará pra sempre em meu coração.


E quanto as novidades... Acho engraçado nossa capacidade de mudar conforme o que vivenciamos.

Eu mudeii... Se isso é bom ou ruim?? Há um pouco de tudo nessa mudança, mas no fundo ainda sou a garota que ama... chora... sonha. E essa mesma garota se importa com os outros... se magoei foi sem intenção.

Entenda!!! Você deixou minha mente girando. Como pensar que te perderia se nem ao menos sabia que o tinha?!

Foi tudo tão físico... foi tudo tão bom... Fui Cristal!

Cristal transparente,reluzente e verdadeiro... Hoje tudo tornou-se só uma lembrança... ou talvez eu tenha dado importância demais.


E toda essa confusão é a falta... falta de Sentimentos Verdadeiros... da entrega mútua... da reciprocidade!!!

3 comentários:

  1. Sei não viu, acho que vc meio que se apaixonou, ta muito sentimental na perda...
    Te amo muitooooo

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. gosto tanto de quando vc escreve, e publica!
    obrigado por me ouvir e publicar o que quer , o que quiser! seja sua, seja você e publique sempre que escrever, isso é seu, seu mundo chingue, grite e faça acontecer.
    estarei aqui, sempre que quiser,
    ah, vc já sabe...
    aprendi demais a amar vc fifi,
    se tornou uma amiga, mesmo.
    Beijo
    até sempre!

    ResponderExcluir
  3. nãO é paixãO!! E não é pela perda... não se perde o que nãO se tem. O texto refere-se a duas pessoas,por isso a confusão de sentimentos. Rs
    E Chianca ahhh tbm amO demais vOcê!!

    ResponderExcluir