segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um dia de dOmingO!


As palavras certas para descreverem o que tenho passado nesses últimos meses não existem.

Se pudessem sentir o que sinto... Chorariam com a dor do passado,a dor do presente incerto. Mas também sorririam com tanta intensidade que o riso mal caberia na face.

Tenho vivido coisas novas,conhecido pessoas com as quais jamais imaginei que fariam parte de minha vida. Mas os sentimenos antigos insistem em pertubar minha paz,e confesso que às vezes eles conseguem.

Porém nada tem superado essa conquista de amizades que desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,duplicando minha alegria e dividindo minha dor.

Estou aprendendo que não posso escolher como me sinto,mas posso TENTAR escolher o que fazer a respeito. Que ser gentil é mais importante do que estar certo. Que eu sempre posso fazer uma oração por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma. Que não importa o quanto a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.

E tenho aprendido muito mais, esse aprendizado é graças a DEUS e as pessoas maravilhosas que fazem parte do meu show.

Simples momentos,grandes pessoas e Um Dia De Domingo tornando minha vida,meu show mais espetacular.

E tenho desejado algo... Que Você saiba ler o que escreve o "amor" calado e ouvir com os olhos.



P.S: Irresoluto e Indubitável são palavras que resumem o que sinto ao escrever a última parte. Frase essa que a pessoa certa provavelmente não irá ler e nunca saberá, mas como dito "Me intimido com a concorrência" e isso é suficiente para que a tal frase não saia daqui. Sofro demasiadamente por antecipação.

Texto inspirado pela companhia de bons e novos amigos e também por Shakespeare. ^^

Um comentário:

  1. Caramba Vivi... muito bom!
    veih, parabéns..
    seu blog ta mara, to adorando,
    infelizmente não tenho o dom de escrever comentários tão bons como os seus
    mas fica aqui meu grande carinho por você.
    E sempre que puder passo aqui pra comentar.

    bjumeliga!

    ResponderExcluir